Uma carreta carregada com eucalipto tombou, hoje de manhã, na MT-240, em Água Boa (a 639 km de Cuiabá). A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que parte da carga estava espalhada sobre a pista.
No momento do atendimento da ocorrência, os militares foram informados de que o condutor do veículo havia sido socorrido por terceiros antes da chegada da equipe. Foi realizada a sinalização e o bloqueio da via em ambos os sentidos, garantindo a segurança dos usuários da rodovia e da equipe.
Também foi feito o desligamento da bateria do veículo e a aplicação de serragem sobre a pista, devido ao derramamento de óleo diesel, reduzindo o risco de novos acidentes. A dinâmica do acidente não foi informada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


