PUBLICIDADE

Carreta carregada com combustível tomba em Mato Grosso e motorista morre

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 12:15h)

O acidente foi na BR-364, na Serra da Petrovina (80 km de Rondonópolis), sábado de madrugada. Uma carreta Volvo FH 540 branca (placas Brasil) carregada com gasolina acabou tombando. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU foram socorrer o carreteiro que ficou preso às ferragens e não resistiu. Seu nome está sendo confirmado.

A carreta ficou na lateral da via com as rodas para o alto. Os bombeiros sendo necessário o uso de desencarcerador, além do apoio de um caminhão munck para levantar parte da cabine para remover o corpo do motorista.

A pista ficou interditada por algumas horas durante os trabalhos de salvamento e destombamento da carreta e o tráfego foi normalizado no início da manhã. Não foi confirmada a causa do acidente, para onde o carreteiro seguia e qual é a empresa dona da carreta.

Esta manhã, em Sinop, houve acidente entre caminhão e moto que resultou na morte de uma pessoa. É a segunda vítima fatal no município em 24 horas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...

Justiça de MT determina devolução de valores e pagamento de danos morais por atraso em venda de lote

A demora na liberação de documentos para financiamento imobiliário...
PUBLICIDADE