PUBLICIDADE

Carreta carregada com arroz tomba em rodovia no Nortão e motorista fica preso na cabine

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O acidente envolvendo um Scania vermelha ocorreu, ontem, por volta das 22h, na MT-208, próximo de uma rotatória, no município de Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Como o tombamento foi na lateral da via, não teve interdição do tráfego.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado na cabine da carreta consciente, mas com possíveis fraturas no braço, além de escoriações pelo corpo devido os estilhaços do vidro do para-brisa.

A vítima foi coberta por manta térmica já que estava com frio e conduzida ao hospital regional onde ficou sob os cuidados médicos.

Aos bombeiros, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.

A carreta ficou completamente danificada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE