PUBLICIDADE

Carreta carregada com algodão pega fogo em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um reboque de uma carreta carregada com algodão pegou fogo, ontem, na BR-070, em Campo Verde (a 132 km de Cuiabá). Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas.

A equipe da estava no atendimento a ocorrência de um acidente veicular, envolvendo um carro e um ônibus, quando avistou o reboque em chamas às margens da rodovia.

Imediatamente, os bombeiros iniciaram o combate com o apoio de um caminhão-pipa de uma fazenda. Além disso, solicitaram o apoio de uma viatura adicional para ajudar no controle das chamas.

O incêndio foi controlado evitando que não atingisse a cabine, que foi desengatada e não sofreu danos. Não há informações sobre as causas do incêndio nem a quantidade de algodão destruída.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Catedral de Sinop define programação das celebrações da Semana Santa

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Catedral, em...

Inaugurada sala de monitoramento do Vigia Mais MT em Sinop

Foi inaugurada hoje a sala de monitoramento do programa...

Moto colide em estrutura de viaduto e dois morrem em Mato Grosso

Luana de Oliveira Alves, 29 anos, e Matheus Magalhães...

Lançado conjunto habitacional com 416 moradias em Nova Mutum

A prefeitura anunciou, hoje, o Programa Habitacional Arapongas I...
PUBLICIDADE