PUBLICIDADE

Carreta cai em barranco, cabine é soterrada e motorista morre na BR-163 no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O motorista de uma carreta morreu, hoje, em um grave acidente na BR-163, no município de Diamantino. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

A concessionária que administra a rodovia federal informou que foi acionada, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para atender a ocorrência, que envolveu outro veículo. No local, a equipe de resgate constatou a morte do caminhoneiro.

Segundo a assessoria da concessionária, a carreta atingiu a traseira de um veículo que estava fazendo a substituição e uma defensa metálica na pista. Em seguida, saiu da pista e caiu em um barranco.

A carga que era transportada pela carreta acabou soterrando a cabine em que o motorista estava. Nenhum funcionário da obra ficou ferido.

Conforme a concessionária, a obra estava sinalizada com a presença de um homem-bandeira e cerca de 50 cones. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas.

Devido à dificuldade de acesso e remoção do veículo, a pista precisou ser interditada e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O tráfego foi desviado para uma rota alternativa (imagem abaixo).

De acordo com a empresa, o motorista que percorre o trecho sob concessão da BR-163 – no sentido Norte (de Cuiabá para Sinop) – poderá permanecer na BR-364 e após Posto Gil seguir no sentido de Campo Novo do Parecis, trafegar por 47km e acessar a MT-010 à direita. Em seguida, depois percorrer por 47km, deve acessar a MT-249 à direita, por fim percorrer mais 53 km até a BR-163 (em Nova Mutum).

Conforme Só Notícias já informou, os cinco mortos no acidente, na segunda-feira, na 163 em Nova Mutum, foram trasladados para Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Sinop: recepcionista que foi assassinada tinha lesão por faca no pescoço e no corpo

A Polícia Civil e a Politec continuam as investigações...
PUBLICIDADE