O acidente envolvendo a Toyota Hilux da concessionária Nova Rota Oeste e a carreta Volvo FH graneleira foi, no final desta manhã, no quilômetro 827, perímetro urbano rodovia federal. A equipe de resgate esteve no local, os ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico.
Segundo a assessoria da concessionária, a caminhonete estava parada no acostamento quando a carreta teria colidido na lateral esquerda. Com o impacto, o automóvel teve os dois pneus esquerdos estourados, retrovisor, janela, faróis quebrados, parte da lataria amassada e arrancada. Parte do para-choque lateral da carreta também foi arrancado, ficando preso na caminhonete.
Conforme Só Notícias já informou, dois homens morreram, ontem à noite, em acidentes em rodovias distintas de Sinop. Alysson de Almeida Duleb morreu após colisão traseira entre a moto que conduzia e uma Toyota Hilux, na BR-163. Já Wesley Kelvy Pereira da Silva morreu após colisão entre sua moto e uma picape, na MT-140, o condutor do veículo foi detido por embriaguez ao volante.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.