segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta atinge e quebra poste de energia elétrica em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

A Volvo vermelha, com placas de Lucas do Rio Verde, atingiu um poste de concreto da rede de energia elétrica, localizado às margens da rua João Pedro Moreira de Carvalho, esta tarde. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe da concessionária que administra a rodovia esteve no local sinalizando e fazendo os procedimentos necessários. A empresa de energia também foi acionada para fazer os reparos.

O poste ficou pendurado e, por pouco, não estourou a fiação. A versão investigada é que o motorista estava saindo de uma empresa e ao manobrar o veículo acabou atingido o vagão na estrutura de concreto.

Não foi apontado se alguma empresa ficou sem energia elétrica. Agora, as responsabilidades pelo acidente serão registradas num boletim de ocorrência.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, uma máquina agrícola colidiu, esta manhã, com uma torre de distribuição de energia em uma propriedade rural às margens da BR-163. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o condutor não ficou ferido e permaneceu na cabine até a interrupção de transmissão de energia.

De acordo com os militares, a ação contou com apoio da concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica. Assim que foi confirmado o corte com a central, foi realizada a aproximação e retirada do condutor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE