sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carol Dieckmann abre o jogo sobre vida em Miami e distância do filho: “aprendi a lidar”

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann é a convidada de Giovanna Ewbank para o seu quadro “Na Cama” de seu canal do Youtube. O vídeo, gravado em Miami, já havia sido altamente comentado pelos seguidores da apresentadora, que, ao publicar uma selfie ao lado da atriz, recebeu muitos comentários sobre a semelhança entre elas.

Durante o vídeo, Carol relembrou o início de sua carreira, que começou aos 12 anos, ao ser descoberta por um olheiro na praia. “No meu primeiro teste para comercial eu peguei o papel. Eu não tinha book, nem nada, eles tiraram só uma Polaroid minha”, contou a atriz, ainda revelando que a história se repetiu para o seu primeiro papel na TV, em Sex Appeal da Rede Globo.

Sobre a sua vida em Miami, local que virou a sua casa há dois anos, ela revelou que está há oito meses em um curso focado de inglês. “Eu me sinto reabastecendo, sou muito grata, e agredeço muito estar tendo essa oportunidade aos 39 anos. Poder, nesse momento, ficar um pouco mais com a minha família, estudar, andar de bicicleta, me sinto sem idade”, contou. “Tem momentos do meu dia que me sinto com 80, que só quero ficar quieta e ler um livro, e, em outros, com 8, que eu estou andando de bicicleta, brincando”, completou.

Na questão da maternidade, Carol relembrou que teve o primeiro dilho aos 20 anos e o segundo, mais tarde, com 29. “Mudou tudo. Eu aprendi tudo com o Davi, não tinha noção de nada. Fiquei dias sem dormir de tão feliz que estava […] O José já tem uma mãe mais racional [Risos]”, analisou.

A vida no exterior veio com alguns desafios e, o principal, é a distância do filho mais velho que mora no Brasil. “Eu aprendi a lidar”, comentou Carol, adicionando que esta mudança foi muito importante para o crescimento e amadurecimento de Davi.

(VOGUE/GLOBO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE