PUBLICIDADE

Cargos de nível médio e fundamental farão as provas janeiro em MT

PUBLICIDADE

O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial Eletrônico de ontem, como será a separação dos candidatos para a realização das provas do concurso público nos dois dias anunciados: 31 de janeiro e 21 de fevereiro. Os candidatos que irão prestar as provas para os cargos de nível fundamental e médio farão as provas em janeiro. Já os candidatos inscritos para o nível superior farão as provas em 21 de fevereiro.

No dia 31 de janeiro, aproximadamente 209 mil candidatos prestam o concurso. Destes, 75 mil estão inscritos para os cargos de nível fundamental, que fazem as provas no período da manhã, com início às 8h. Os 134 mil candidatos para os cargos de nível médio prestam o concurso no período da tarde, às 14h30.

Na segunda data de realização das provas, 21 de fevereiro, cerca de 66 mil candidatos de nível superior prestam o concurso. Os inscritos para os cargos de Perito Criminal, Gestor Governamental, Auditor e Delegados da Polícia Civil fazem as provas em dois períodos: no matutino (início às 8h) as provas objetivas e no vespertino (início às 14h30), as discursivas. Os concorrentes aos demais cargos de nível superior prestam o concurso no período da manhã (8h).

Aproximadamente 660 estabelecimentos devem ser utilizados para a realização das provas do primeiro dia do concurso público. No segundo dia, serão 217 locais de prova. Uma comissão composta pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil (PJC), está fazendo vistorias nos locais de provas para identificar e solucionar possíveis problemas nas escolas selecionadas para receber o concurso.

As provas do concurso serão realizadas em 16 cidades polo: Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juina, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE