sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Carga de inhame que estava em caminhão que transportava drogas é doada para merenda escolar em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A carga de 14 toneladas de inhame que era transportada num Ford Cargo prata foi doada para a secretaria municipal de Educação de Rondonópolis e utilizada na merenda escolar, após solicitação da Polícia Federal e autorização judicial. No veículo, também eram transportados cerca de 226 quilos de pasta base de cocaína.

A entrega do inhame foi realizada esta tarde, enquanto a apreensão foi registrada no último dia 19 pela Polícia Rodoviária Federal, em frente à unidade operacional da instituição em Rondonópolis.

Segundo a PRF, a equipe realizava fiscalização, quando resolveu abordar o veículo, que era conduzido por um homem de 44 anos e tinha como passageira a esposa do motorista, uma mulher de 38 anos. O caminhão seguia de Rondônia com destino ao estado de São Paulo e transportava uma carga de sacos de inhame, além de alguns móveis e utensílios domésticos.

A assessoria divulgou que os policiais notaram que a carga estava distribuída de forma suspeita e perceberam comportamento nervoso e ansioso apresentado pelo motorista. Então, optaram por fazer uma busca minuciosa na mercadoria, retirando-se boa parte dos sacos de inhame que estavam na parte mais acima da carroceria. Após mais algum tempo de trabalho policial, a equipe conseguiu localizar várias sacolas verdes contendo pasta base de cocaína.

Ao todo foram apreendidos 220 tabletes da droga. Foi dada voz de prisão ao casal pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE