PUBLICIDADE

Carga de algodão em carreta encosta em fio e pega fogo em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O incêndio em uma carga de algodão foi, esta tarde, na lateral da BR-163, próximo ao Camping Club. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate das chamas e rescaldo da carga atingida. Não houve feridos.

A versão inicialmente apurada é que o carreteiro realizou desvio pela estrada lateral devido a obras na rodovia, quando a carga acabou encostando em um cabo de energia elétrica, causando o início do fogo. O operador de pá-carregadeira que estava trabalhando nas proximidades auxiliou na retirada de parte da carga atingida.

O caminhão pipa da concessionária que opera o trecho auxiliou no controle das chamas da carga, que acabou atingindo parte de uma vegetação no local.

Conforme Só Notícias já informou, o cavalo-mecânico da Scania pegou fogo e ficou totalmente destruído, hoje, na BR-163 em Guarantã do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Catedral de Sinop define programação das celebrações da Semana Santa

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Catedral, em...

Inaugurada sala de monitoramento do Vigia Mais MT em Sinop

Foi inaugurada hoje a sala de monitoramento do programa...

Moto colide em estrutura de viaduto e dois morrem em Mato Grosso

Luana de Oliveira Alves, 29 anos, e Matheus Magalhães...
PUBLICIDADE