PUBLICIDADE

Capotamento próximo a Nova Mutum deixa um morto e dois feridos

PUBLICIDADE

Um jovem morreu e dois ficaram feridos em um acidente ocorrido nesta madrugada, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum, na BR-163. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o VW Santana, que trafegava sentido Lucas do Rio Verde a Nova Mutum, era conduzido por Jones Rodrigues Ribeiro, 21 anos.

O carro saiu da pista e acabou capotando de uma altura de aproximadamente 10 metros. Jones saiu fora do veículo, teve ferimentos graves, não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Dois amigos viajavam com ele: Mateus Marcolino Santos, 28 anos, e Wellington Ribeiro, 20 anos, que tiveram ferimentos leves, informa a Polícia Rodoviária Federal

Os três moravam na cidade de Nobres. O corpo de Jones, filho de um advogado em Nobres, ainda está na funerária de Nova Mutum, que fará o traslado ainda hoje.

(Atualizada às 11:02hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE