PUBLICIDADE

Capitania Fluvial está em Sorriso emitindo habilitação e documentação de embarcações

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: reprodução/arquivo)

Uma equipe da Capitania Fluvial de Mato Grosso está em Sorriso realizando atendimentos, no Ganha Tempo, para a renovação da habilitação para condução de embarcações nas categorias, motonauta, arrais, mestre, e capitão amador, além da regularização de documento de embarcação, como renovação, transferências de propriedade, inscrição e solicitação de vistorias, incluindo as embarcações ou estruturas flutuantes destinadas a retirar areia, lama ou lodo do fundo do mar, de rios e canais (draga). Os atendimentos vão até amanhã.

“Viemos de Cuiabá e trouxemos um serviço de renovação de documentação, tanto de embarcação, quanto de habilitação de embarcações. Para o serviço é preciso trazer o Cadastro de Pessoa Física e RG, comprovante de residência, o documento que está vencido. A partir do momento que ele dá entrada a gente vai gerar um protocolo e com ele já está habilitado a usar a embarcação. Depois do momento que dá entrada tem um prazo de 60 dias para essa documentação ficar pronto”, explicou o primeiro-tenente Esther Vieira.

“Para dirigirmos nas vias precisamos de uma habilitação, a mesma coisa acontece com a embarcação, qualquer tipo de embarcação é necessário ter habilitação. A partir do momento que tem a embarcação e vai utilizar nos rios é preciso ter a habilitação”, esclareceu.

A previsão de quantas habilitações devem ser emitidas não foi informada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE