sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantora de Alta Floresta que ganhou visibilidade na internet se apresentará no “Hora do Faro” em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O vídeo da cantora Josiane Moura, de 31 anos, que é moradora de Alta Floresta, interpretando “A gente fica sem se amar” da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, alcançou mais de 12 mil visualizações no Youtube e milhares de compartilhamentos no Facebook. No vídeo gravado em uma casa simples, enquanto banhava o filho, impressiona com o talento. Com isso, foi convida para participar do programa do Rodrigo Faro, “A Hora do Faro”, da Record. O quadro já foi gravado em São Paulo e irá ao ar, neste domingo.

A chamada do programa mostra Josiane conhecendo os ídolos João Neto e Frederico e promete uma surpresa emocionante de sua mãe. “Na verdade eu sempre tive um sonho de me apresentar. A ideia ( de gravar o vídeo) veio do meu esposo (Cristiano). Ele falo vamos fazer um vídeo, ele queria fazer algo por mim. Ele ficava à noite acordando na madrugada e falando: eu tenho que fazer algo por você! Seu talento é imenso. Eu não posso sem ficar sem fazer nada. Deus está me incomodando para fazer algo por você. Ele falo: Vamos fazer um vídeo ? Eu disse: mas pelo menos tenho que colocar uma roupa. Ele disse, Não! Vamos mostrar quem somos. Não o que a gente não é!”, disse a cantora ao programa Olho Vivo, afiliada da Rede Record, em Alta Floresta.

O vídeo que só ganhou visibilidade na internet foi publicado em 31 de maio, no Youtube. No canal, também há grandes clássicos da música sertaneja interpretados por Chitãozinho & Xororó entre outro outros além de pot-pourri. O vídeo em que canta “Solidão a Três”, do álbum Buteco do cantor Gusttavo Lima já chegou a 234 mil visualizações.

Assista o vídeo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE