segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Cantor sertanejo que morreu em acidente no Nortão é sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho, 34 anos, da dupla Marinho e Eduardo, que morreu, na última quarta-feira (4), em um acidente a cerca de dez quilômetros do município de Nova Monte Verde (459 quilômetros de Sinop) foi sepultado, esta manhã, no cemitério municipal de Alta Floresta. De acordo com a funerária Nossa Senhora Aparecida, ele foi velado no Lions Clube, no setor E.

O acidente aconteceu durante a noite, na MT-208. A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que a GM S-10 prata caiu da ponte e parou às margens de um riacho. Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída. O cantor sertanejo dirigia o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo o soldado Tales Paes, que atendeu a ocorrência, a PM foi informada, por telefone, sobre o acidente. Uma ambulância chegou a ser acionada, no entanto, constatou que a vítima havia falecido. Ainda conforme ele, não havia nenhuma testemunha e não há ainda hipótese do que possa ter ocasionado a queda da caminhonete. De acordo com o policial, vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados no local.

Marinho era casado e deixa uma filha. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do cantor, que se apresentava ao lado do parceiro Eduardo em várias cidades do Estado. Em outubro do ano passado, eles estiveram em Sinop e se apresentaram em um evento particular, em uma casa de shows. 

(Atualizada às 14h47 – foto: divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE