O cantor Santiago Lima, que está entre os três melhores colocados do programa Festival Sertanejo, do SBT, compartilhou com os fãs uma história curiosa ocorrida em Sinop, através de sua página na rede social. “Não sou muito bom em escrever, mas essa história ficará pra sempre em minha memória”, destacou o cantor. Ele contou que estava deitado em uma tarde, quando recebeu um telefonema.
“Um amigo de um amigo meu que virou fã do violeiro me ligou com com uma sensação de alívio, deu pra sentir na fala dele. Ele me disse espantado assim: "Santiago, voce salvou a vida da minha esposa". Eu disse: – oo que caboco? Uaaai mas o que aconteceu cumpadi? Esse número é de Sinop, no Mato Grosso, e eu tô aqui em São José do Rio Preto”.
Foi quando a pessoa explicou o fato. “Olha, eu, minha esposa e minha família torcemos muito por você no Festival Sertanejo e em sua carreira, e nesse dia de sábado decidimos ir para o rancho fazer uma churrascada e aproveitar o fim de semana e também assistir o programa.
Mas quando foi no final do programa, algo inesperado aconteceu. Quando a Hellen Ganzarolli foi dar o resultado que você classificou, eu dei um pulo (para comemorar) e quando olhei para o lado, à 15 centímetros da cabeça da minha esposa tinha uma cobra jararaca. Eu fiquei desesperado, puxei minha esposa com força. Consegui tirar a cobra, e no desespero a matei.
Ou seja, Santiago, se você tivesse desclassificado no programa nesse dia, íamos continuar sentados e qualquer movimento brusco, a cobra ia picar ela. O rancho fica longe do hospital. Muito obrigado Ailton Santiago Lima. Deus abençoe você, sua caminhada, mesmo sem saber, salvou uma vida e também a minha por que eu amo muito minha esposa”.
O cantor disse que ficou emocionado e decidiu compartilhar com o público para mostrar “como Deus é grandioso e nunca nos abandona”. O caso ocorreu em um rancho.
Santiago está tem mais um desafio hoje à noite, o penúltimo antes da final no programa Festival Sertanejo. No próximo dia 27, ele fará show em Sinop.