domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Candidatos têm até final do mês para retirarem propaganda em Sinop

PUBLICIDADE

Os candidatos a senador, deputado estadual, federal e governador têm até o dia 31 para retirarem os outdoors, faixas entre outras propagandas que ainda identifiquem campanha política em Sinop. A exigência é da Justiça Eleitoral. Foi determinado que os candidatos têm até 30 dias depois da eleição para ‘limparem’ os locais onde fizeram as propagandas. Quem disputa o segundo turno tem o mesmo prazo após a eleição.

Os candidatos que não cumprirem a lei pode pagar multa, que varia de 20 a 50 mil UFIR (Unidade Fiscal de Referência),que tem o valor determinado pelo Tribunal de Justiça.
Ainda há em Sinop outdoors de candidatos agradecendo eleitores, placas com propaganda em residências e em terrenos baldios, além de veículos adesivados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...
PUBLICIDADE