PUBLICIDADE

Candidato a vereador baleado em Cuiabá deve ter alta esta tarde

PUBLICIDADE

O candidato a vereador Júlio da Power (PT do B) deve deixar o hospital, em Cuiabá, esta tarde. Fábio Piu Piu, irmão de Júlio, disse que ele deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na terça-feira e que o quadro de saúde é considerado bom.

Segundo Fábio, o irmão está com um projétil ainda alojado no corpo que  perfurou o intestino e os médicos acharam por bem não retirá-lo por enquanto. Ele está usando uma bolsa de colostomia e deve passar por sessões de fisioterapia, já que o lado esquerdo da sua perna ainda está dormente.

Júlio levou mais dois tiros, sendo um na barriga, que não provocou danos, e um no peito que atingiu o pulmão.

O pai do candidato a vereador, Custódio Alves Pereira, de 58 anos, também foi baleado, mas não resistiu e morreu. A tentativa de assalto ocorreu no bairro Sol Nascente, em Cuiabá, no último dia 28. O suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE