quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha natalina Cidade que Brilha começa neste sábado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A campanha Cidade que Brilha, organizada pela secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo começa neste sábado, a partir das 18h30 com a tradicional chegada do Papai Noel,  em frente ao Ginásio de Esportes Lauro Immich. A partir das 17h30 começa o desfile no caminhão do Corpo de Bombeiros, pelas ruas a avenidas.

A programação tem espetáculo musical com temas especiais de Natal. Este ano a Prefeitura apostou em concentrar a decoração de Natal nas margens do lago do Semeador e em frente a sua sede. A ideia é criar um espaço com maior concentração de pessoas celebrando o natal, que tem como grande significado o nascimento de Jesus.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, a expectativa é que um grande público compareça ao evento. “Esse sem dúvida é um dos eventos mais esperados do ano, tem toda a magia do natal, as famílias fazem questão de estar presentes, e queremos com isso fazer uma grande festa de celebração”, afirma. A informação é da assessoria da prefeitura.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE