PUBLICIDADE

Campanha já entregou mil cobertores a famílias de Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Ação Social de Sorriso, com a realização da campanha Colcha de Retalhos, já doou mil cobertores para famílias carentes em diferentes localidades de Sorriso.Aqueles que receberam o benefício foram cadastrados pelas representantes dos bairros, que pesquisaram a situação econômica e necessidade das famílias.

Entre outras ações da Secretaria de Ação Social destacam-se o cadastramento para o programa Bolsa Família, a promoção de diferentes atividades no Centro de Convivência da 3ª Idade, a entrega de cestas básicas e visita aos bairros, além da parceria em projetos como o Bombeiros do Futuro, promovido pelo Corpo de Bombeiros com o apoio do Conselho Tutelar.

Além disso, somente no primeiro semestre foram oferecidos 20 cursos, que beneficiaram aproximadamente 400 pessoas de diferentes bairros. Entre eles destacam-se os de biojóia, empregada doméstica, garçom, manicure, panificação caseira, educação ambiental, artesanato, associativismo, fabricação de derivados de cana, associativismo, eletricista predial, almoxerife e assentador de cerâmica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Risoto de pequi com pintado assado vence concurso e se torna novo prato típico de Sorirso

O prato “Sabores do Cerrado”, apresentado pelo chef Christian...

Prefeitura de Alta Floresta repudia ataques a agentes de trânsito

A prefeitura de Alta Floresta manifestou "veemente repúdio aos ataques,...

Banco é condenado após idosa perder R$ 64 mil no golpe da falsa central em MT

Uma instituição financeira foi condenada a indenizar uma idosa...
PUBLICIDADE