sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha de posse responsável de animais será encerrada sábado na CDL de Sinop

PUBLICIDADE

A Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams) promove no próximo sábado, dia 06, a partir das 14h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o encerramento da “Campanha de Posse Responsável”.

No evento também acontece o lançamento do “site” da instituição (www.apams.com.br); além da apresentação de um “documentário” sobre a trajetória da associação e o que já foi feito até hoje; além de um “Dia de Adoção de Animais” e um “Bazar Beneficente”, no qual serão comercializadas camisetas e bolsas para auxiliar a Apams no atendimento aos animais abandonados que foram recolhidos pelos membros da associação.

A Apams é uma entidade é sem fins lucrativos e de cunho social, que visa conscientizar a sociedade quanto ao respeito aos animais, tentando evitar o abandono e maus tratos.

A “Campanha de Posse Responsável de Animais Domésticos” iniciou no dia 15 de março. Durante o período da campanha os veterinários Cláudia Benatti; Clayrton Pedron; Dimas Meiners; Luciano Feitosa; Marcelo Molina e William Rocha ministraram palestras para alunos de 3ª a 8ª séries da rede pública e particular de Sinop

Devido a grande quantidade de escolas de, o município foi mapeado de acordo com os principais bairros (São Cristóvão, Boa Esperança, Jardim Imperial, Jardim Botânico, Jardim Violetas, Jardim Primaveras, Jardim Paraíso, Centro, Jardim Celeste, Setor Industrial, Jardim das Oliveiras e Jardim Maringá) sendo atendidas 18 escolas, envolvendo cerca de 2 mil alunos.

Além das palestras foram distribuídos folders explicativos, confeccionados adesivos para veículos e faixas atentando para a “Posse Responsável de Animais”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE