PUBLICIDADE

Caminhonete tomba após atingir poste em avenida de Sorriso e condutor fica ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: divulgação)

A Mitsubishi Pajero preta atingiu um poste e tombou, há pouco, na avenida Noêmia Tonello Dalmolin, região do bairro Vila Romana. O condutor ficou ferido e foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento.

Apenas ele seguia no veículo e estava consciente, orientado, com escoriações leves pelo corpo. O atendimento foi realizado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

A versão apontada inicialmente é que o condutor seguia sentido ao bairro Parque Universitário, quando perdeu o controle da direção, atingiu um poste de concreto e houve  o tombamento.

O poste quase foi totalmente derrubado e fios ficaram caídos e pendurados na lateral da avenida. Não foi confirmado se o fornecimento de energia elétrica está prejudicado nas proximidades.

Uma equipe da concessionária responsável pelo abastecimento de energia deve ir até o local para colocar um novo poste e arrumar os fios soltos. Um boletim de ocorrência será registrado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE