PUBLICIDADE

Caminhonete sai de pista e capota na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente com a GM S-10 branca foi, esta tarde, no quilômetro 771 da rodovia federal. O passageiro foi levado, por terceiros, até a base da Nova Rota do Oeste, em seguida sendo encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento. Seu estado de saúde não foi informado.

Conforme a assessoria da concessionária, a equipe de resgate foi até o local, onde encontrou o condutor, que dispensou encaminhamento até a unidade hospitalar. As informações iniciais apontam para um capotamento, fazendo com que o veículo parasse às margens da pista, no meio da vegetação.

O automóvel ainda derrubou uma árvore, ficando preso entre os galhos e cipós. Com o impacto, teve o para-brisas arrancado, para-choque danificado, janelas e retrovisores quebrados, danos no capô e teto, também nas laterais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE