PUBLICIDADE

Caminhonete fica parcialmente destruída após colisão com carreta na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/ Lucas Torres)

Uma carreta Volvo 540 e uma caminhonete Ford F-1000 colidiram, há pouco, no km 746 da BR-163. A equipe de resgate da concessionária da rodovia esteve no local, atendendo os envolvidos. O condutor da carreta recebeu primeiros socorros, mas assinou o termo de recusa de encaminhamento médico. Já o motorista da caminhonete não permaneceu no local da ocorrência.

A pista teve que ser parcialmente bloqueada para que o guincho pudesse retirar a caminhonete e liberar o tráfego. Com o impacto, a lateral esquerda do automóvel ficou destruída, já os danos da carreta, na parte frontal, foram menores.

Não foi informada a dinâmica do acidente.

Conforme Só Notícias informou, um motociclista tentou fazer conversão na rodovia e acabou atingido por um carro, hoje, em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá dia 28 caminhada de conscientização do Maio Amarelo

A prefeitura confirmou a programação de ações para o...

Motociclista morre após colisão com caminhão em Sorriso

Uma Yamaha XTZ azul colidiu com um caminhão Mercedes...

Empresas de Sorriso contratam mais de 200 novos profissionais

Empresas e indústrias sediadas no município contratam 218 novos...
PUBLICIDADE