PUBLICIDADE

Caminhonete fica destruída em colisão com duas carretas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Cidade Interativa e Brenda Tietz)

O violento acidente foi, esta manhã, envolvendo uma Nissan Frontier preta e duas carretas (marcas e modelos não informados), na MT-326, nas proximidades de Canarana (832 quilômetros de Cuiabá). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Um soldado da PM informou que o condutor da caminhonete ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe médica e levado ao hospital local para receber os atendimentos necessários. Não há detalhes se precisou ser transferido. Os caminhoneiros não ficaram feridos.

O militar detalhou para uma rádio local que o acidente ocorreu após uma invasão de pista. “De acordo com relato dos motoristas envolvidos, tinha um trator transportando um tanque carregado com água. Ele entrou na pista e um dos caminhoneiros freou e o outro que seguia atrás para não bater jogou na pista contrária atingindo frontalmente com a caminhonete”.

A caminhonete saiu da pista, parou na lateral da rodovia e ficou completamente destruída. A carreta que colidiu frontalmente teve a frente danificada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá tem um dos aluguéis mais caros do país, aponta pesquisa

Cuiabá foi a 6⁠ª capital com maior alta do...

Nova Mutum liberou mais de mil alvarás para construções no ano passado

Foram emitidos 1.005 alvarás para novas obras em Nova...

Caminhão baú pega fogo em Colíder

As chamas causaram estragos parciais num VW Delivery branco,...
PUBLICIDADE