Geral

Caminhonete fica danificada após atingir muro em Sinop

O acidente foi registrado, ontem à tarde, na avenida Bruno Martini. A Mitsubishi L-200 Triton ficou danificada após atingir o muro de um campo de futebol da Associação dos Servidores Públicos Municipais. Ninguém ficou ferido.

A versão apurada inicialmente é que a caminhonete seguia sentido centro, quando a condutora acabou subindo em cima da calçada. A L-200 ainda atingiu a trave do campo e por pouco não derrubou painéis de publicidade.

Com a colisão, a caminhonete ficou com a parte frontal totalmente danificada e um dos pneus chegou a estourar. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente no cruzamento das avenidas Itaúbas com Pinheiros, um VW Gol caiu na vala de escoamento de água, e uma criança, de 3 anos, que estava no veículo não resistiu e morreu. Outras cinco pessoas que estavam no veículo, sendo três crianças, de 6, 7 e 10 anos, e duas mulheres, de 45 e 41 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital regional. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o pai da criança, de 44 anos, dirigia, passou por teste de bafômetro constatando 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez. O homem também confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. Ainda consta no documento que o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Redação Só Notícias (fotos: divulgação)