domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Caminhonete e carro sobem na calçada após colisão em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Uma VW Amarok e um Fiat Siena (ambos brancos) se envolveram numa colisão, há pouco, na avenida Amazonas, no centro de Lucas do Rio Vede. Com a colisão, os veículos cambaram subindo na calçada. Ninguém ficou ferido.

A versão investigada é que o motorista do Siena tentou fazer ultrapassagem da Caminhonete e carro ficam danificados em colisão em Lucas do Rio Verde, que fez uma conversão para entrar numa empresa. Com isso, acabou ocorrendo a colisão lateral.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e apontar as responsabilidades pelo acidente. No trecho, não é permitido fazer ultrapassagens.

A Amarok teve danos na porta de trás na lateral esquerda. Já o Siena teve a frente completamente danificada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu em grave acidente será sepultada em Feliz Natal

O corpo de Emilly Eduarda Santos Brun, de 22...

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...
PUBLICIDADE