PUBLICIDADE

Caminhonete da SEMA que caiu de ponte no Nortão é retirada de rio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

A Mitsubishi L-200 Triton branca, que pertence à secretaria estadual de Meio Ambiente, foi retirada por uma equipe da prefeitura de Nova Monte Verde (468 quilômetros de Sinop) de um rio, na MT-160, que liga ao município de Apiacás (508 quilômetros de Sinop) e fica próximo ao trevo que dá acesso a Alta Floresta, ontem. Uma escavadeira foi utilizada para fazer a retirada.

Segundo a assessoria de impressa da secretaria estadual, a equipe estava retornando de uma operação na região, quando a caminhonete caiu da ponte. Não houve feridos. As circunstâncias do acidente, que ocorreu na última terça-feira, não foram informadas.

Uma equipe da Polícia Militar de Nova Monte Verde chegou a ir ao local para fazer averiguação após populares relatarem que havia ​um veículo no rio, no entanto, os ocupantes, já haviam deixado o local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE