O acidente foi neste sábado, no final da tarde. O deputado estadual Baiano Filho (PSDB) estava em uma caminhonete VW Amarok, na MT-100, próximo a Cocalinho, na região Araguaia, e, no "pé de uma ponte" acabou descendo de uma altura aproximada de 5 metros, parando no córrego. Baiano estava no banco da frente (caroneiro) e um assessor diriga. "Só por Deus estamos vivos e bem. Estive com os governadores Pedro Taques e Marconi Perilo (GO) lançando obras e eu estava indo ao Pontal do Araguaia e em seguida, de avião, iria a convenção (PSDB) em Sinop. Entre Cocalinho e Barra, escolhemos caminho mais curto. A estrada está boa, mas havia poeirão e vimos vulto de uma carreta, o motorista tirou para não bater e estávamos praticamente em cima da ponte. Batemos em uma pilar e caímos", relatou Baiano, ao Só Notícias.
"Foi um grande susto. Saímos e o carreteiro veio ao nosso encontro. O primeiro carro que passou, fui de carona e retornei para Cocalinho", acrescentou Baiano. "Tô com dores em todo o corpo. Nesta segunda vou fazer exames em Cuiabá", completou.
É o segundo acidente que Baiano sofre na região Araguaia. Em 2009, quando era secretário estadual de Esportes, a caminhonete S-10 em que viajava envolveu-se em acidente e ele fraturou um braço.
(Atualizada às 21:32h)