quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete com cinco pessoas sai da pista, capota e atleta morre no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)

O acidente aconteceu, esta tarde, na MT-320, a cerca de 20 quilômetros do município de Carlinda (280 quilômetros de Sinop). Cinco pessoas estavam na GM S10 branca, quando houve o capotamento. Antônio da Silva Cavalcante, 40 anos, conhecido como “Taz”, morreu no local.

O motorista e outro ocupante do veículo não ficaram feridos. A esposa do condutor, no entanto, teve escoriações e foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta. Outro passageiro também teve ferimentos e precisou ser internado na mesma unidade médica.

Antônio, assim como os outros três homens que estavam na caminhonete, participariam de uma prova de atletismo, hoje, em Matupá (207 quilômetros de Sinop). Em seguida, iriam para Lucas do Rio Verde, onde também disputariam uma competição, neste domingo.

Taz trabalhava como desossador em um frigorífico em Alta Floresta há cinco anos e já havia disputado diversas corridas na região, tendo vencido algumas. O corpo dele está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.

Não se sabe as causas do acidente, que passam a ser investigadas. No entanto, a hipótese apurada é de que o motorista tenha tentado desviar de um buraco na rodovia, quando houve o capotamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE