PUBLICIDADE

Caminhonete capota na BR-158 em Mato Grosso e motorista fica preso às ferragens

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A Toyota Hilux capotou, esta manhã, na MT-158, a cerca de 20 quilômetros de Confresa (1,011 quilômetros de Cuiabá), sentido Vila Rica. O motorista foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. O atual estado de saúde não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros teve que montar força tarefa com a ajuda de vários populares para resgatar o motorista que ficou com o pescoço para fora da caminhonete, entre a porta e cabine e por muito pouco não teve a cabeça esmagada.

Dois funcionários da concessionária de energia usaram cordas, carretilhas e corrente para fazer uma ancoragem amarrando a caminhonete cabotada no veículo da empresa. Populares usaram força e conseguiram erguer a Hilux.

Em seguida, os bombeiros utilizaram desencarcerador e cortaram a porta da caminhonete e conseguiram retirar o motorista. Não foi informado o que provocou o acidente.

A caminhonete ficou completamente danificada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria abre 50 vagas de curso de inglês para alunos de escolas técnicas em MT

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Sinop e mais cidades vão receber kits para padronizar guias de turismo

As prefeituras de Sinop, Barra do Garças, Jaciara, Nova...

Carreta explode em incêndio na BR-163 no Nortão; assista

O incêndio em um veículo de carga foi, no...
PUBLICIDADE