O capotamento envolvendo uma Toyota Hilux foi registrado, esta tarde, na BR-070, em Poconé (a 105 km de Cuiabá). Uma passageira identificada como Silmara de Lucas Constante, de 51 anos, faleceu no local.
Conforme o registro do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção a cerca de 7 km do posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Várzea Grande. O veículo capotou e foi parar em um barranco às margens da rodovia, em uma área de difícil acesso.
Os bombeiros se deslocaram imediatamente ao local e encontraram o veículo completamente destruído. Foi identificado que o condutor, um homem de 42 anos, havia sido arremessado para o banco traseiro do automóvel. Ele foi resgatado do veículo pelos militares e avaliado pela equipe do Samu. Em seguida, foi transportado para uma unidade de saúde com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Seu estado de saúde não foi informado.
Em seguida, o local foi isolado para as análises da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que irá apontar a causa e dinâmica do acidente. A Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência e passa a investigar a responsabilidade da colisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.