PUBLICIDADE

Morto em capotamento de caminhonete no Nortão será sepultado nesta 5ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

O corpo de Roney Oliveira Santos, de 50 anos, será transladado, esta tarde, para Arenápolis (232 quilômetros de Cuiabá) e o sepultamento será nesta quinta-feira pela manhã. Ele estava em uma GM S10 que capotou, ontem à noite, na linha do Lampião, na comunidade Frei Galvão, em Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A versão apurada é que perdeu o controle a direção e capotou, parando em uma ribanceira. A caminhonete ficou bastante danificada.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Josevan de Melo, 53 anos, morreu, esta manhã, no Acidente entre moto, carro e ônibus.

Também houve acidente envolvendo três caminhões (marcas e modelos não informados), ontem, no quilômetro 134 da BR-070, na região de General Carneiro e o Distrito Paredão Grande  (450 e 357 quilômetros de Cuiabá, respectivamente).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma dsa vítima estava presa às ferragens e outra em óbito. Os militares realizaram o desencarceramento da vítima que sobreviveu e fez o encaminhado ao hospital de Barra do Garças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro pega fogo em área residencial e bombeiros são acionados

Um veículo de passeio (marca e modelo não identificados)...

Com salários até R$ 4,5 mil, empresas de Colíder ofertam novas vagas de empregos

Empresas e indústrias no município tem 49 novas vagas...

Povos originários do Xingu recebem atendimento e orientação sobre energia sustentável

Comitivas da concessionária de energia elétrica de Mato Grosso...
PUBLICIDADE