PUBLICIDADE

Caminhonete cai em rio em Juína; pecuarista e filhos morrem

PUBLICIDADE

O pecuarista Aldemar Patrício da Silva, 68 anos, e dois filhos dele, Francisco Alves da Silva, 31 anos, e Adenildo Alves da Silva, 40 anos, faleceram, ontem, em um acidente em Juína. A caminhonete Mitsubishi L200 prata em que eles estavam caiu dentro do rio Caiabi, na zona rural do município. 

Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o pecuarista e os filhos serão sepultados, esta tarde, em Juína. Familiares que moram em Mato Grosso do Sul estavam sendo aguardados para o velório e sepultamento.

Um outro filho do pecuarista informou, ao Juína News, que o pai e os irmãos saíram da Linha G, zona rural, sentido ao município de Juína. Ao passar pela ponte, a caminhonete caiu após a lateral da estrutura ter cedido. O veículo ficou submerso e com as rodas para cima. Tudo indica que as vítimas morreram afogadas, pois não conseguiram sair da caminhonete.

A Polícia Militar e Civil foram até o local e retirararam os corpos. Uma máquina da prefeitura de Juína foi utilizada para retirar a caminhonete do rio.

(fotos: Tv Record)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete feridos em acidente com dois carros na 163 entre Sinop e Sorriso

A colisão foi, esta noite, na BR-163, no entroncamento...

Unemat abre inscrições gratuitas para curso EaD em Lucas do Rio Verde

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Lucas...

Trabalhador cai do telhado e morre em Mato Grosso

Jonas Mesquita da Silva Oliveira, de 33 anos, morreu...
PUBLICIDADE