PUBLICIDADE

Caminhonete cai em rio em Juína; pecuarista e filhos morrem

PUBLICIDADE

O pecuarista Aldemar Patrício da Silva, 68 anos, e dois filhos dele, Francisco Alves da Silva, 31 anos, e Adenildo Alves da Silva, 40 anos, faleceram, ontem, em um acidente em Juína. A caminhonete Mitsubishi L200 prata em que eles estavam caiu dentro do rio Caiabi, na zona rural do município. 

Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o pecuarista e os filhos serão sepultados, esta tarde, em Juína. Familiares que moram em Mato Grosso do Sul estavam sendo aguardados para o velório e sepultamento.

Um outro filho do pecuarista informou, ao Juína News, que o pai e os irmãos saíram da Linha G, zona rural, sentido ao município de Juína. Ao passar pela ponte, a caminhonete caiu após a lateral da estrutura ter cedido. O veículo ficou submerso e com as rodas para cima. Tudo indica que as vítimas morreram afogadas, pois não conseguiram sair da caminhonete.

A Polícia Militar e Civil foram até o local e retirararam os corpos. Uma máquina da prefeitura de Juína foi utilizada para retirar a caminhonete do rio.

(fotos: Tv Record)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados contra condenação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...

Bombeiros combatem incêndio em armazém em Lucas do Rio Verde

O incêndio num armazém onde funcionava uma esteira foi,...

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...
PUBLICIDADE