quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete cai em rio e empresário morre em Sorriso; sepultamento é em Santa Catarina

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso/foto: divulgação)

A Toyota Hilux prata caiu, esta tarde, no rio do Ouro, na MT-404, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista , Luiz Fernandes Randon (foto), que tinha 60 anos, não resistiu e morreu no local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e fará laudo para a polícia com as causas.

A caminhonete caiu primeiro no solo ficando com maior impacto na lateral do motorista e na parte dianteira do teto. Luiz estava sozinho na caminhonete. No boletim de ocorrência da polícia é informado que o gerente a fazenda passou pelo local e viu a caminhonete, foi a fazenda em busca de ajuda e retiraram Luiz do rio mas estava morto. Não foi confirmado se o empresário seguia para a fazenda ou a cidade.

O corpo do empresário foi velado a partir das 22h na capela mortuária em Sorriso. Neste domingo de madrugada, foi levado a Sinop e, de avião, trasladado para Pinheiros Preto, em Santa Catarina, onde será sepultado.

Randon era dono de uma fazenda em Sorriso, onde residia, e sócio em uma empresa de vinhos no Estado catarinense

Outro acidente neste sábado à tarde, outra Toyota Hilux prata capotou na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

(Atualizada 09:29h em 29/3h)

(Atualizado às 17h37)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE