quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete atinge poste na MT-140 em Sinop e dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A Ford F-1000 atingiu um poste de energia elétrica, esta manhã, no perímetro urbano da MT-140 (que liga Sinop-Santa Carmem), nas proximidades do bairro Jardim Buritis. Um homem, de 46 anos, e uma mulher, de 47 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional.

Ambos estavam conscientes e orientados, com ferimentos pelo corpo, mas não há informações detalhadas sobre os atuais estados de saúde. Duas unidades de resgate foram deslocadas para o atendimento.

A versão apresentada inicialmente e, que ainda será investigada, é que o condutor da caminhonete tentou desviar de uma motocicleta, marca e modelo não confirmados, quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste lateralmente.

Com o impacto, o poste de concreto acabou caindo. Já a F-1000, ficou com a parte lateral destruída, um dos pneus chegou a ser arrancado e parou metros a frente. O tráfego de veículos não precisou ser interditado.

A concessionária responsável pelo abastecimento de energia deve ser acionada para realizar a substituição do poste. Agora, um boletim de ocorrência deve ser registrado, e as responsabilidades sobre o acidente apontadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE