O veículo Ford Fusion e a caminhonete Ford Ranger bateram, ontem à noite, no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua das Goiabeiras, no bairro do Jardim Celeste. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma menina de três anos que estava no Fusion ao hospital regional, com ferimentos no rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete também foi levado ao hospital, mas evadiu-se antes de receber atendimento médico e narrar sua versão do fato.
Ainda conforme informações policiais, o condutor do Fusion relatou que trafegava pela pista da direita das Itaúbas, sentido a avenida dos Jatobás, e, na esquina com Goiabeiras, a caminhonete, ao convergir para a direita e acessar a Itaúbas, teria invadido sua preferencial. Com o impacto, a Ranger atingiu um poste de energia, mas não chegou a derrubá-lo.
O caso deve ser apurado.
Conforme Só Notícias já informou, colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto, ontem, em Mato Grosso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.