O velório de Alan de Lima, de 28 anos, iniciou ontem à noite, às 21h30 na capela municipal. O sepultamento ocorreu esta tarde, por volta das 17 horas, em Sorriso. Ele faleceu ontem em acidente com a motocicleta Suzuki GSX-R1000 de cor vermelha, que conduzia, no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso. Alan era caminhoneiro, casado e deixa uma filha.
O óbito foi confirmado ainda no local pela equipe de resgate da concessionária. A versão preliminar, segundo o sargento Justo, dos Bombeiros, é que o motociclista seguia na rodovia sentido Norte quando colidiu com um caminhão. “Segundo informações, ele fez a rotatória, veio na pista rápida e uma carreta (caminhão) acabou fechando ele, bateu na lateral da carreta (caminhão) e acabou caindo na via contrária”, explicou.
O momento do acidente foi registrado através de uma câmera de segurança de um estabelecimento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análises. A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil também foram acionadas para apurar as responsabilidades do acidente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.