PUBLICIDADE

Caminhoneiro morto na colisão entre caminhão e carreta no Médio Norte será sepultado em Rondônia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O corpo de Samuel Gonçalves da Silva, de 37 anos, foi translado para cidade  de Pimenta Bueno, em Rondônia, hoje à tarde. As informações foram confirmadas por uma funerária de Cuiabá que foi contratada pela familiar para fazer os procedimentos fúnebres.

Silva era o motorista do caminhão truck Mercedes-Benz carregado com veneno que atingiu a traseira de uma carreta Scania cinza, ontem à tarde, no quilômetro 650 da BR-364, a cerca de 28 quilômetros do centro de Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, ao Só Notícias.

Ele morreu na hora, prensado entre às ferragens e foi necessário fazer desencarceramento pela equipe de resgate. O condutor da carreta não teve ferimentos. A rodovia chegou a ser parcialmente interditada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra. Horas depois, o tráfego voltou a ser totalmente liberado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi até o local para registrar a ocorrência e vai apontar as responsabilidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE