PUBLICIDADE

Caminhoneiro embriagado para caminhão no meio da BR-364 no Estado e dorme

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam um caminhoneiro de 35 anos dormindo no interior de um caminhão que estava parado no meio da BR-364, no trecho urbano da cidade de Sapezal, no último final de semana. A guarnição encontrou uma das portas aberta e o motorista dormindo na cabine. Esta cena chamou a atenção de quem passava, fazendo com que acionassem a unidade da PM.

Para acordá-lo, os policiais tiveram que chamá-los por várias vezes. Meio assustado, o caminhoneiro despertou com uma arma punho. Além da embriaguez visível, relatada pela guarnição policial, o motorista sofreu autuação por porte ilegal de arma.

Ele estava com um revólver 38 com cinco projéteis intactos. Durante a revista no caminhão ainda foram encontradas dez munições de pistola 380 e duas de revólver 32. Ele, o caminhão e o armamento apreendido foram entregues à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE