PUBLICIDADE

Caminhão tomba em rodovia em MT e carga de botijões explode; motorista socorrido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente com um veículo de carga transportando botijões de gás foi, esta madrugada, na BR-364, na Serra de São Vicente em Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá). O motorista foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado ao hospital municipal de Cuiabá. 

Conforme a assessoria da concessionária, as informações iniciais apontam para um tombamento, a carga de botijões estava em chamas e explosões foram registradas.  

Ainda segundo o registro de atendimento, o tráfego na pista Sul, sentido Cuiabá-Rondonópolis foi interditado, por volta das 4 horas e liberado às 7h29.

No domingo, conforme Só Notícias já informou, na BR-070, na Serra do Mangaval, em Cáceres, duas carretas bateram e uma, que levava combustível, pegou fogo. Duas pessoas morreram.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE