PUBLICIDADE

Caminhão tomba em MT, dois ficam feridos e parte da carga de bebidas é saqueada

PUBLICIDADE

Um caminhão Mercedes-Benz 1620 vermelho, carregado com refrigerantes tombou, hoje, na MT-358 em Tangará da Serra. Dois homens foram socorridos pelo SAMU. O motorista passa bem. A outra vítima sentia fortes dores no braço e em uma perna.

Há suspeitas que o caminhão teve defeitos mecânicos e o condutor perdeu o controle. A cabine e a carroceria ficaram completamente destruídos.

Um sargento do Corpo de Bombeiros informou, à Rádio Pioneira, que boa parte da carga de refrigerantes (garrafas pet, de 2 litros) foi saqueada por algumas pessoas que passavam pelo local. Dezenas de garrafas acabaram sendo danificadas no acidente.

Ainda não foi informado qual empresa é proprietária do caminhão (placas de Várzea Grande) nem o montante do prejuízo com o acidnete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE