PUBLICIDADE

Caminhão tomba após saída de pista na BR-163 em Sorriso; dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente de trânsito com o veículo de carga (marca e modelo não identificados) ocorreu ontem à tarde, no quilômetro 733 da rodovia federal, próximo ao perímetro urbano de Sorriso. O condutor e o passageiro, de 46 e 33 anos, receberam os primeiros socorros da concessionária da rodovia.

Enquanto uma das vítimas foi enviada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a outra ficou aos cuidados da equipe médica no Hospital Regional de Sorriso. Não há informações sobre os estados de saúde.

A versão apurada pelas equipes operacionais, em nota, é de que o caminhão seguia sentido norte quando acabou saindo do trajeto e tombou às margens. No entanto, não há detalhes das circunstâncias.

Após o atendimento aos feridos, o guincho da concessionária realizou o destombamento e remoção do veículo de carga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE