PUBLICIDADE

Caminhão tem problema mecânico, atinge carro e tomba em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O acidente envolvendo um VW 13-130 basculante e um Fiat Strada ocorreu, esta manhã, num loteamento no bairro Serra Dourada. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, ninguém ficou ferido.

Com o impacto, o basculante atravessou o canteiro central e tombou em uma das pistas. A carga de terra ficou esparramada pela via. O Strada ficou com o capô e lanterna danificadas.

“As informações que tivemos no local é que o caminhão estava seguindo na avenida Claudino, sentido a Blumenau e antes da rotatória teve problema mecânico, voltou de ré e atingiu um Strada que estava estacionado. O proprietário da empresa não está conseguindo contato (com o motorista).  Teve um veículo que retirou o homem do local”, disse o agente da Guarda de Trânsito, Cordeiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE