PUBLICIDADE

Caminhão-tanque cai em vala às margens de rodovia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Na tarde desta segunda-feira, um caminhão-tanque saiu da pista e caiu em uma valeta de escoamento no bairro JK, ao lado do bairro Mário Raiter, na MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã. O motorista foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A concessionária responsável pela rodovia informou que foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou uma equipe de resgate para o local. O condutor do veículo não sofreu ferimentos graves e conseguiu sair do caminhão, que estava sem carga no momento do acidente.

O veículo, que teve a parte frontal parcialmente destruída, foi removido do local com o auxílio de um guindaste acionado pela empresa proprietária do caminhão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bióloga mato-grossense integra grupo de pesquisa da USP na Antártica

A pesquisadora cacerense, Gabriela Elidio, bióloga formada pela Unemat...

Força Tática prende suspeito de cometer furtos em empresas de Sinop

Um homem suspeito de cometer uma série de furtos...

Homem é socorrido após veículo tombar em Sorriso

Um veículo utilitário de cor branca (marca e modelo...

Juiz autoriza soltar acusado de matar a mãe com disparo acidental em Lucas do Rio Verde

O juiz Maurício Alexandre Ribeiro autorizou a soltura de...
PUBLICIDADE