PUBLICIDADE

Caminhão que transportava gado tomba em rodovia em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente envolvendo um Volvo FH prata, com placas de Guarantã do Norte, que transportava gado ocorreu, hoje, por volta das 2h, no km 704, na BR-163, no distrito de Primaverinha. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o motorista saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Com o tombamento, alguns animais morreram e ficaram sobre a pista. O tráfego no local está sendo realizado em Pare e Siga para destombamento do veículo, desobstrução e limpeza da via para evitar outros acidentes.

As causas do tombamento ainda serão apuradas.

(Atualizada às 8h35)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE