PUBLICIDADE

Caminhão pega fogo na Serra de São Vicente e rodovia é bloqueada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O Mercedes-Benz 1318 branco, com placa de Sumaré (SP), carregado de papel higiênico pegou fogo na BR-364, na Serra de São Vicente, ontem, por volta das 23h30. O motorista não se feriu, mas a pista ficou totalmente bloqueada, gerando um congestionamento de 5 km.

As equipes de inspeção e caminhão pipa da concessionária que administra a rodovia auxiliaram o Corpo de Bombeiros no combate às chamas. Posteriormente, a empresa removeu o veículo da pista.

De acordo com a assessoria da concessionária, o tráfego foi liberado às 6h10. Porém, uma das faixas ainda está bloqueada em decorrência da fumaça que ainda existe no local.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE