O caminhão baú (marca e modelo não informados) pegou fogo em um incêndio, ontem à noite, no pátio de uma empresa às margens da MT-320, em Colíder. O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas. Não houve registro de feridos.
A versão que será apurada pela Guarda Civil Municipal é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito na parte da seta do caminhão, avançando em seguida para a área da carga. Funcionários utilizaram outro veículo para puxar o caminhão para fora do local e evitar que o incêndio atingisse outros veículos que estavam no local. A cabine ficou destruída.
Conforme Só Notícias já informou, uma mulher e um homem ficaram feridos após colisão entre motos, ontem, em um bairro de Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


