PUBLICIDADE

Caminhão enrosca em cabos da rede elétrica e motorista fica ‘preso’ por uma hora em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente ocorreu esta tarde, na rua das Turmalinas, no Setor Industrial. Um caminhão prancha, que transportava um guindaste, acabou enroscando na fiação de energia elétrica e alguns cabos se romperam. O motorista não ficou ferido, mas precisou aguardar na cabine por cerca de uma hora, por causa do risco de choque elétrico.

“Ainda por telefone, a gente orientou que ninguém se aproximasse do local e que o caminhoneiro permanecesse dentro do veículo, pois assim estaria protegido e não teria contato com o fio energizado. Nosso serviço foi isolar o local, manter a segurança e acionar a Energisa para fazer o desligamento, para liberar o caminhão e o condutor”, explicou o bombeiro Thalmir Ferreira.

Segundo ele, foram rompidos dois fios de baixa tensão e mais dois ainda estavam enroscados no caminhão. “Demorou pouco mais de uma hora. É normal que demore um pouco. Por isso é preciso que a pessoa tenha um pouco de paciência, pois ela está segura, sem sofrer riscos e aí pode sair com segurança”, afirmou o militar.

A Energisa retirou os fios que estavam enroscados e o caminhão foi liberado. O fornecimento de energia elétrica na região já foi normalizado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso da Educação em Mato Grosso tem mais de 25 mil professores inscritos

A secretaria de Estado de Educação informou que houve...

Abílio concede RGA de 5,32% aos servidores em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, anunciou hoje o...

Moradores ficam assustados ao encontrarem cobra em residência no Nortão  

A jiboia-constritora (Boa constrictor) com cerca de 1,5 metros...

Homem que morreu em acidente será sepultado em Sorriso

O corpo de Jonathan Ferreira Campos, 36 anos, está...
PUBLICIDADE