PUBLICIDADE

Caminhão despenca de ponte de madeira em trecho entre Sorriso e Tapurah

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O motorista de um caminhão guincho errou a entrada de uma ponte de madeira, esta manhã, e caiu no córrego conhecido como “corgão”, na MT-560 entre Sorriso e Tapurah. A estrutura foi parcialmente danificada.

A prefeitura de Sorriso informou que a equipe da Defesa Civil se deslocou para atendimento à ocorrência, avaliando os danos e a possível interdição do local. Não foi informado se o motorista se feriu. O veículo ficou caído entre o córrego e um barranco.

O trânsito foi interrompido no trecho, porém, segundo a prefeitura, porque uma outra carreta DAF teve problema mecânico enquanto passava pela ponte. Para se deslocar de Tapurah, uma alternativa é ir pelo trecho na região da Polícia Rodoviária Federal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE